quinta-feira, 9 de julho de 2020

Orientação Pessoal


A Orientação Pessoal é um segmento da Mentoria com finalidade específica a ser alcançada em uma única sessão.

Você traz para a Orientação Pessoal a sua inquietação, dúvida ou necessidade de esclarecimento. Durante a Orientação, vamos acomodando o que há no seu ser interior para trazer à tona, elementos que são realmente importantes para a sua reflexão, entendimento ou decisão.

Para a Orientação Pessoal são utilizadas ferramentas pedagógicas fundamentadas na Teoria Gestaltista sob o viés de concepção do ser integral.

A finalidade da Orientação Pessoal é auxiliar você a organizar melhor seus pensamentos, sentimentos, conhecimentos, habilidades e atitudes para tomar a decisão mais assertiva em determinada situação, ativando as faculdades da inteligência que tenham um papel psicopedagógico colaborativo neste processo.

Ou seja, a Orientação Pessoal auxilia você a:

✔ entender o que se passa no seu interior;

✔ organizar as informações trazidas pelas suas faculdades mentais e emocionais;

✔ identificar elementos colaborativos na compreensão do contexto e processo de tomada de decisões;

✔ identificar sinais de alerta e advertências diante de possíveis fragilidades pessoais;

✔ estar consciente das suas escolhas.

Se você precisa por luz sobre determinada situação, compreender melhor seus processos intrapessoais, e trazer à tona elementos que estão dentro de você, organizando-os para o seu avanço, a Orientação Pessoal certamente pode auxiliá-lo.

Aprenda a assumir o autocontrole da sua vida e vivenciar a felicidade plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientação Pessoal

A Orientação Pessoal é um segmento da Mentoria com finalidade específica a ser alcançada em uma única sessão. Você traz para a ...